quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu sou assim...

Meu nome é Nara Regina Myra Moreira,tenho 46 anos, sou professora do Ensino Fundamental há 25 anos.Trabalho no turno da manhã na Escola Luciana de Abreu, na Vila Augusta.

Sou casada, tenho três filhos muito amados, que são a alegria de meu viver.

Gosto muito do que faço e de trabalhar com as crianças pequenas.

Sou muito alegre, não consigo ser hipócrita, odeio mentiras, não compartilho com injustiças, não gosto de mau humor e de pessoas iracundas.

Amo a natureza, caminhar na beira do mar, contar as ondas e observar tudo o que Deus criou.Caminho muito na beira da praia. 1.

*




Gosto de alegria, de dar boas risadas, me faz muito bem.

Acordo cedo, medito a cada manhã sobre o novo dia e é nessa hora que Deus está renovando as suas misericórdias para esse longo dia.

Dentre tantas, minha maior inspiração está na leitura diária e devocional de minha Bíblia, nela encontro mensagens de esperança e renovação.Também gosto de ouvir música gospel.

Sou uma sonhadora, queria tanto um mundo melhor, justo, sem fome ,sem drogas e sem violência.


Nenhum comentário: